Entrega:

Os produtos comprados em www.nextbuy.pt são expedidos diretamente dos nossos centros logísticos para o endereço que indicou durante o processo de compra.

No caso de encomendas com vários produtos, estes poderão ser entregues separadamente.

Realizamos envios para Portugal Continental.

Tenha em atenção que, em alguns casos, a alteração do endereço de entrega pode implicar custos adicionais cobrados pela transportadora, os quais não estão sob o nosso controlo.

Regras de Transporte e Entrega:

Para garantir entregas eficientes, pedimos aos nossos clientes que considerem os seguintes pontos:

  • Todos os artigos devem ser transportados com embalagem adequada ou devidamente acondicionados.

  • Os artigos não podem ser elevados por cima de corrimões ou outros obstáculos.

  • A remoção de portas de artigos só será feita quando necessário para a sua entrada na cozinha ou na residência do cliente. Isso envolve a remoção completa da porta, não apenas dos puxadores.

  • Exceto no caso do serviço de grua, os artigos não podem ser transportados através de janelas, varandas, marquises, etc.

  • Qualquer pedido de exceção feito pelo cliente deve ser validado pelos responsáveis da transportadora. Se for aceite, qualquer problema ou incidente durante o transporte será da responsabilidade do cliente.

Responsabilidade da Transportadora:

Antes de tentar efetuar a entrega, as equipas de transporte verificarão as condições de acesso ao local de entrega.

  • Se as condições de acesso o permitirem, os artigos serão retirados da viatura e a entrega será realizada pelos meios convencionais, como escadas ou elevador.

  • Se o elevador não puder ser utilizado, mas as escadas estiverem em boas condições, a equipa de transporte fará o transporte dos artigos até ao andar correspondente. No entanto, a partir do 4º andar, poderá ser necessária uma equipa especial ou reforçada, o que requer um pedido especial ao responsável do entreposto da transportadora.

  • Em caso de dúvida sobre as dimensões dos acessos, será feita uma medição no local para garantir que os artigos possam ser entregues.

  • Se existirem condições que impossibilitem a entrega, a equipa de transporte informará os responsáveis e registará o incidente.

  • Em caso de dúvida, poderá ser agendada uma visita ao local para avaliar as condições.

  • Se necessário, informaremos o cliente sobre as alternativas possíveis para efetuar a entrega, como o uso de uma equipa reforçada ou um serviço de grua. Nestes casos, será fornecido um orçamento para o serviço.

O produto foi adicionado para comparação.