Política de Devoluções e Trocas

Na Nextbuy, queremos garantir a sua total satisfação com as suas compras na nossa loja online. Por isso, oferecemos um período de 14 (catorze) dias para que possa proceder à devolução dos seus artigos, caso seja necessário.

Por favor, leia atentamente os termos e condições antes de efetuar qualquer devolução.

Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email: nextbuy.feijo@hotmail.com.

As seguintes condições e termos aplicam-se exclusivamente às compras realizadas em www.nextbuy.pt.

Cancelamentos

O cliente tem o direito de cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. A partir do momento em que o cliente recebe a encomenda, pode exercer o seu direito de livre resolução, nos termos legalmente previstos e indicados no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Salientamos que o não pagamento da encomenda no prazo de 2 (dois) dias após a sua realização implicará o cancelamento automático da mesma.

Dentro da nossa Política de Satisfação ao Cliente e em conformidade com a legislação aplicável, a Nextbuy – Fazila Omar, Lda possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos até 14 (catorze) dias a contar da data de receção pelos clientes. Isso pode ser feito sem o pagamento de indemnização e sem a necessidade de explicar o motivo.

O cliente tem o direito de cancelar o contrato sem incorrer em custos adicionais no prazo de 14 (catorze) dias após: (i) adquirir a posse do bem, seja o cliente ou um terceiro por ele indicado, que não seja o transportador, ou (ii) adquirir a posse física do último bem, se tiver encomendado vários bens numa única encomenda e esses bens forem entregues separadamente.

Para exercer o seu direito de livre resolução, o cliente deve comunicar a sua decisão ao Serviço de Apoio ao Cliente através do email: nextbuy.feijo@hotmail.com, por meio de uma declaração inequívoca.

Para agilizar o processo de reembolso, em caso de pagamento com cartão de crédito ou Multibanco com a indicação do NIB/IBAN associado, o reembolso será realizado através do mesmo método de pagamento.

Se o cliente preferir outra forma de reembolso, deve entrar em contato através dos meios acima indicados no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar da data em que a Nextbuy-Fazila Omar, Lda foi informada da decisão de cancelamento do contrato.

A Nextbuy-Fazila Omar, Lda reserva-se o direito de reter o reembolso até receber os bens devolvidos.

O cliente deve devolver os bens sem demora injustificada e no prazo máximo de 14 (catorze) dias a partir do dia em que informou a Nextbuy-Fazila Omar, Lda da resolução do contrato. O cumprimento deste prazo será considerado se o cliente devolver os bens antes do término dos 14 (catorze) dias.

O cliente é responsável por todos os custos associados à devolução dos bens quando exerce o direito de livre resolução do contrato.

Trocas

Se desejar efetuar a troca de artigos, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Apoio através do email: nextbuy.feijo@hotmail.com. Neste contacto, será fornecida toda a informação sobre o processo de troca. Por favor, não envie os artigos para a Nextbuy-Fazila Omar, Lda sem efetuar um contacto prévio, pois não serão rececionados.

Embora aceitemos devoluções/trocas durante o período de reflexão de 14 dias (conforme descrito acima), os bens devolvidos serão aceites apenas se respeitarem rigorosamente as seguintes condições:

• Os artigos devolvidos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos; • A fatura do artigo deve ser incluída juntamente com o bem devolvido; • Os artigos devem ser devolvidos na embalagem original, com manuais e acessórios em perfeito estado; • Não aceitamos trocas ou devoluções de artigos confeccionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados.

Todos os artigos serão verificados após a chegada ao nosso serviço, e apenas serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem estas condições.

Em caso de devolução e se o cliente optar pelo reembolso do valor, informamos que:

Se tiver recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, agendaremos a recolha dos mesmos no local indicado pelo cliente, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem custos adicionais.

O reembolso apenas será efetuado após a verificação do estado do produto.

A Nextbuy-Fazila Omar, Lda reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

Nota: Estas condições aplicam-se exclusivamente à loja online e não se aplicam à loja física.

O produto foi adicionado para comparação.